domingo, 18 de setembro de 2011

Projeto Escola Brasil - Treinamento: "Boas Práticas"



Boas Práticas

A E. M. "VERA" faz parte do PEB - Projeto Escola Brasil, onde os voluntários do Grupo Santander auxiliam a Escola para a melhoria da mesma, eles aplicaram o IQE  e tem nos axiliado em diversos momentos. No dia 14 de setembro de 2011, na Agência da Rua: Delegado Pinto de Toledo, a Diretora da Escola a Sra. Daniele Rejane Barbosa de Rezende participou de uma reunião que  a enriqueceu profissionalmente e  ajudando a aperfeiçoar   Projetos Educativos adequados para a realidade de nossa Escola.


 Henrique - novo Coordenador do Grupo de Voluntários.
 Diretora Daniele Rejane Barbosa de Rezende
 Apresentação do Sr. Vanderlei cujo apoio ao Projeto Escola Brasil é pleno.   
 Sr. Vanderlei participando ativamente da reunião, ele entregou aos Grupos formados o Livro "Sucesso sem Sem Segredos" de Wagner Dias

Todos os participantes (representantes das Escolas e do Grupo de Voluntários do Santander)

A E.M. "VERA" agradece através da sua representante o convite e o apoio recebido, além das novas possibilidades de envolvimento para a melhoria da Educação de Nossos Queridos Alunos.

Projeto em vista... Biblioteca Ativa.

Um comentário:

  1. Parabéns a gestora Dani, por acreditar e investir numa gestão democrática e participativa, e ao Grupo Santander por voltar o olhar para a educação pública com tanto critério e carinho.
    Dedico a vocês um pensamento de Fernando Pessoa
    “Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-lo, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos”.

    Fabia Cristiane Nestor Costa - Supervisora de Ensino

    ResponderExcluir