sexta-feira, 13 de abril de 2012

Passeio ao Parque Ecológico

Passeio ao Parque Ecológico

Eu, professora Liliana, estou participando do curso do Diário na Educação e a repórter Jéssica me convidou para fazer parte do   projeto conhecendo minha cidade e pediu para que eu escolhesse algum ponto turístico para as crianças irem visitar. Como estamos nós dos 4º anos trabalhando o Projeto Meio Ambiente " Amor e Vida ao Planeta" pensei que seria bom levarmos as crianças ao Parque Ecológico, onde aproveitamos para pesquisarmos as espécies de árvores que há no local, os brinquedos que são feitos à partir de materiais recicláveis como balanços com pneus.
Nosso projeto vem despertar nas crianças e em suas famílias a conscientização sobre a importância de preservarmos o meio ambiente, pois dentro de cada ser vivo existe a vida de Deus.
                   

                                                      Professora Liliana











 
 

Um comentário:

  1. Nossa que saudade desses meus alunos...um super beijo e aproveitem para aprender ainda mais com atenção e sabedoria...
    Professora Thaís

    ResponderExcluir